[Top] Eu casaria com ele



Top 4 – Eu casaria com ele


            Sabe aquele personagem que te conquista de um jeito que você passa um bom tempo imaginando como seria a vida com ele? Elaboramos uma listinha dos quatro melhores candidatos a marido na literatura então, divirtam-se!




1º Lugar - Fitzwilliam Darcy (Orgulho e Preconceito)


            Mais conhecido como Mr. Darcy, o inglês maravilhoso representa todos os nossos sonhos. É o tipo de homem orgulhoso e apaixonado que luta para conquistar o amor da sua vida, enfrenta o que for e passa por cima de todas as convenções em nome da mulher amada. Um homem perfeito. Quem não quer um Sr. Darcy só para si?




2º Lugar - Peeta Mellark (Trilogia Jogos Vorazes) 




            Também conhecido como “garoto do pão” é altruísta e apaixonado. Não tem medo de expressar o amor que sente pela protagonista e faz de tudo para salvá-la mesmo arriscando a própria vida. Sempre sabe o que falar nos momentos difíceis e tem um talento maravilhoso para tocar o coração das pessoas e mesmo mentindo às vezes (por boas razões é claro) é impossível não se apaixonar por ele. Passei metade da trilogia com ódio da protagonista que só percebeu o quão maravilhoso ele era quando era tarde demais.



3º Lugar - Maxon Calix Schreave (Trilogia A Seleção)




          O Príncipe Maxon da trilogia A Seleção é outro homem ideal dos livros. Um rapaz doce e inocente e que encara todas as garotas da Seleção como suas “queridas”, mas, que na verdade só tem olhos para America. É generoso, corajoso, leal e apaixonado. Do tipo que é capaz de mover montanhas pela mulher amada.


4º Lugar - Chase Sullivan (Série Os Sullivan) 




     Chase é o tipo de cara que faz você se apaixonar rapidinho: É bonito, gentil, amoroso, rico, carinhoso e um deus do sexo. É também o tipo de homem que quando se apaixona de verdade, é capaz de desistir de tudo para ficar com mulher que ama. Luta contra aqueles que desejam prejudicar seu relacionamento (inclusive contra as inseguranças da amada) e faz você querer nunca sair do lado dele.






0 comentários:

Postar um comentário